OFERTA ESPECIAL DE BLACK WEEK –
disponível no dia 24/11 por tempo limitado ❗





O que você precisa agora é de um plano de ação, que seja claro, organizado e aplicável.
Para para você colocar a mão na massa, fazer vendas e colocar dinheiro no caixa da sua empresa! 💰
Todas as ações organizadas para você colocar a mão na massa e fazer suas vendas ainda esse ano!
Planos personalizados para:
- quem está começando do 0,
- deseja criar novos infoprodutos ou
- vender o que já possui

Um método prático para criar ou estruturar seu método único e um produto lucrativo para vender no digital em 4 passos, para você se destacar no mercado e gerar muita transformação para os seus alunos/clientes.
O passo a passo para você estruturar seu perfil do instagram do zero, atrair seu púbico mais alinhado e começar fazer vendas no digital através de conteúdos estratégicos.

Um pack com mais de 45 templates profissionais para que você aumente a sua percepção de valor e transmita mais profissionalismo sem precisar gastar horas criando artes para seus posts.

As principais ferramentas que eu uso no meu negócio, para você copiar e colar e usar na sua estrutura (planilha financeira, planejamento de conteúdo, CRM, gerenciador de tarefas e planilha de gestão de vendas).

Encontro no zoom (em grupo) com duração de 1:30 para esclarecer as principais dúvidas e dar o direcionamento do que fazer para destravar suas vendas!

Encontro no zoom (em grupo) com duração de 1:30 para fazer p seu planejamento de 2025 e dar o direcionamento para destravar suas vendas!
Bônus exclusivos da Black da ImplementAÇÃO

Estratégia com passo a passo para você aprender a conduzir vendas no digital e retornar seu investimento ainda em 2024!!

Template de proposta para você adaptar para sua identidade visual e encantar seus potenciais clientes desde o primeiro contato!

Mensagens por 21 dias em grupo no Whatsapp para colocar em prática, trocar insights e os bastidores da implementação com outras empreendedoras.
⚠ A oferta Plano de Implementação estará disponível no dia 24/11, somente para quem estiver no Grupo da Black Implementação, se você quer receber uma oferta exclusiva, clique aqui:
Laís é empresária, mentora, Engenheira de Produção (UFJF), MBA em Gestão de Negócios (USP), cursando disciplina do Mestrado em Administração (UFJF), é fundadora do Empreendedorismo com Propósito e trabalha estruturando negócios há mais de 10 anos.
Decidiu empreender para trabalhar com o que ama e construir uma vida com mais liberdade e sentido.
É apaixonada por autoconhecimento, espiritualidade, empreendedorismo, planejamento e uniu tudo isso no Método 5Ps para ajudar mulheres a estruturarem seus negócios e colocarem seu propósito em prática.
Fale comigo no Whatsapp!